Seg. a Sex. 9h às 13h | 14h30 às 18h30
Entregas e devoluções
Entregas e devoluções
Transporte:
A Perflex entregará os Bens do Cliente através da empresa CTT. Caso o cliente deseje outra transportadora, esta será acordada com o cliente e a Perflex.
Transportadoras disponíveis (outra para além dos CTT):
DPD
Ou
-Transportadora/Empresa à escolha e cargo do cliente (neste caso, o cliente deve informar a Perflex Lda qual a transportadora e data da recolha).
Entregas:
Dentro da Península Ibérica o prazo de entrega é previsto de 24h (vinte e quatro) (dias úteis) após transferência bancária antecipada, salvo rotura de stock.
Fora da Península Ibérica o prazo de entrega previsto é entre 5 (cinco) a 6 (seis) dias (dias úteis), após transferência bancária antecipada, salvo rotura de stock.
Receção da mercadoria
Todas as mercadorias transitam por conta e risco do comprador.
O artigo deve ser conferido no ato de entrega e ser colocada a reserva ‘sujeito a conferência’ ou outra reserva concreta visível nesse momento. Caso esteja algo danificado deve de imediato comunicar por escrito a Perflex no dia da receção da mercadoria, enviando fotos do dano.
Direito de Propriedade
A Perflex reserva-se no direito de propriedade sobre todo o equipamento encomendado até o seu total e completo pagamento, incluindo eventuais juros de mora ou outros custos decorrentes de fatores não imputáveis à Perflex.
Cancelamento de Encomendas
A pedido do Cliente:
O Cliente poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à Perflex através do número de telefone ou email referindo o número da encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada e enviada. Após o seu processamento, a Perflex tentará efetuar a entrega da mesma, mas o Cliente tem a opção de não a aceitar.
Para o efeito de cancelamento o Cliente deverá indicar os seguintes dados à Perflex
A Perflex reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à Perflex.
Devolução (Direito de Resolução)
Para exercer este direito, o Cliente poderá usar a minuta indicada abaixo, devendo indicar todos os seus dados de identificação, o serviço subscrito que pretende resolver e a data de subscrição. A comunicação deverá ser feita, por carta, através da devolução do bem adquirido, ou por outro meio adequado e suscetível de prova dentro do prazo abaixo definido.
O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à Perflex nas devidas condições de utilização.
Minuta para formulário de livre resolução (só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato):
-Para [inserir aqui o nome, o endereço geográfico e, eventualmente, o número de fax e o endereço de correio eletrónico do profissional]
Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/resolvemos (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço (*)
Solicitado em (*)/recebido em (*)
-Nome do(s) consumidor(es)
-Endereço do(s) consumidor(es)
-Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel).
(*) - Riscar o que não interessa.
A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados gratuitamente para a seguinte morada:
Rua Albino Moreira, 580 | 4485-767 Vilar - Vila do Conde
Os custos com portes de envio/devolução serão da responsabilidade do cliente.
Após receção da devolução na Perflex será devolvido ao Cliente o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). Caso tenha usado uma nota de crédito, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas do valor efetivamente pago.
No caso da falta de quaisquer componentes do artigo vendido ou, caso algum deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá possibilidade de qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o assim, o produto reenviado para a morada de expedição inicial.
A Perflex entregará os Bens do Cliente através da empresa CTT. Caso o cliente deseje outra transportadora, esta será acordada com o cliente e a Perflex.
Transportadoras disponíveis (outra para além dos CTT):
DPD
Ou
-Transportadora/Empresa à escolha e cargo do cliente (neste caso, o cliente deve informar a Perflex Lda qual a transportadora e data da recolha).
Entregas:
Dentro da Península Ibérica o prazo de entrega é previsto de 24h (vinte e quatro) (dias úteis) após transferência bancária antecipada, salvo rotura de stock.
Fora da Península Ibérica o prazo de entrega previsto é entre 5 (cinco) a 6 (seis) dias (dias úteis), após transferência bancária antecipada, salvo rotura de stock.
Receção da mercadoria
Todas as mercadorias transitam por conta e risco do comprador.
O artigo deve ser conferido no ato de entrega e ser colocada a reserva ‘sujeito a conferência’ ou outra reserva concreta visível nesse momento. Caso esteja algo danificado deve de imediato comunicar por escrito a Perflex no dia da receção da mercadoria, enviando fotos do dano.
Direito de Propriedade
A Perflex reserva-se no direito de propriedade sobre todo o equipamento encomendado até o seu total e completo pagamento, incluindo eventuais juros de mora ou outros custos decorrentes de fatores não imputáveis à Perflex.
Cancelamento de Encomendas
A pedido do Cliente:
O Cliente poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à Perflex através do número de telefone ou email referindo o número da encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada e enviada. Após o seu processamento, a Perflex tentará efetuar a entrega da mesma, mas o Cliente tem a opção de não a aceitar.
Para o efeito de cancelamento o Cliente deverá indicar os seguintes dados à Perflex
- Número de encomenda
- NIF com que efetuou a encomenda e morada de entrega
A Perflex reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à Perflex.
Devolução (Direito de Resolução)
Para exercer este direito, o Cliente poderá usar a minuta indicada abaixo, devendo indicar todos os seus dados de identificação, o serviço subscrito que pretende resolver e a data de subscrição. A comunicação deverá ser feita, por carta, através da devolução do bem adquirido, ou por outro meio adequado e suscetível de prova dentro do prazo abaixo definido.
O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à Perflex nas devidas condições de utilização.
Minuta para formulário de livre resolução (só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato):
-Para [inserir aqui o nome, o endereço geográfico e, eventualmente, o número de fax e o endereço de correio eletrónico do profissional]
Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/resolvemos (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço (*)
Solicitado em (*)/recebido em (*)
-Nome do(s) consumidor(es)
-Endereço do(s) consumidor(es)
-Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel).
(*) - Riscar o que não interessa.
A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados gratuitamente para a seguinte morada:
Rua Albino Moreira, 580 | 4485-767 Vilar - Vila do Conde
Os custos com portes de envio/devolução serão da responsabilidade do cliente.
Após receção da devolução na Perflex será devolvido ao Cliente o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). Caso tenha usado uma nota de crédito, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas do valor efetivamente pago.
No caso da falta de quaisquer componentes do artigo vendido ou, caso algum deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá possibilidade de qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o assim, o produto reenviado para a morada de expedição inicial.